CONTE-NOS A SUA HISTÓRIA E NÓS PERSONALIZAMOS OS NOSSOS PRODUTOS PARA SI: CONTACTE-NOS!

Sobre nós

 

 

Era uma vez uma menina ...

 

Nasceu em Peniche, em 1987. Cresceu e tornou-se uma leitora e escritora ávida. Desde sempre curiosa.

 

Provavelmente por esse motivo, licenciou-se em Ciências Biomédicas. Posteriormente, ingressou no Mestrado em Ciências Biomédicas e no Doutoramento em Biomedicina. Trabalhou durante alguns anos em investigação básica e translacional na área da Oncologia e também em Comunicação de Ciência.

 

Durante muito tempo, ela julgava ser feliz. No entanto, no dia em que percebeu que tinha parado de escrever textos que não fossem puramente técnicos e científicos, decidiu mudar. Foi nesse dia que decidiu deixar a bancada do laboratório e começar de novo. Devagar, devagarinho e com alguns tropeções pelo caminho, descobriu novos amores e redescobriu velhas paixões.

 

Atualmente dedica-se à escrita criativa através da atividade como freelancer, tal como através da atividade na sua empresa Sardinha Pequenina. Na Sardinha Pequenina, no seu Laboratório de Histórias, conta histórias de gente real. Alia o poder da palavra escrita à qualidade e originalidade dos seus produtos. A sua criatividade é também utilizada na gestão das redes sociais de diversos tipos de clientes. É apaixonada por design gráfico, área que tem vindo a estudar.

 

Se perguntarem por ela, digam que é a Ana Catarina Mamede.

Cientista de formação. Escritora e vendedora de histórias por vocação. Muitas outras coisas de coração.